quinta-feira, 23 de abril de 2009

Passaro na Janela

Ontem tava com a janela da cozinha aberta, eu estava mexendo no micro, quando de repente escutei o canto de um passarinho, olhei e estava ele sentado no balcão de minha pia, quando percebeu que eu estava olhando voou até a janela, cantou novamente e depois saiu voando, não sei o que ele queria me dizer, ou mostrar, só sei que fiquei muito pensativa após isso.

Eu

Não sei porque, mesmo não comendo muito não consigo emagrecer. Ontem por exemplo, estava mal, com dor de cabeça, acho que do estomago, as vezes ele para, tomei remédio para o estomago e pra dor de cabeça, claro hoje tou bem, passou tudo.

Gabi

Me sinto uma mãe de verdade por poder estar dia a dia com minha filha, mas as vezes ela me deixa incomodada, não sei. Ela gosta de teimar, não querer obedecer, e agora não quer mais tirar sonequinha, dai fica brava, quer brigar, ve se pode ela ta muito pequena para fazer isso. As vezes acabo me extressando, tento explicar as coisas pra ela, mas sabe funciona só por pouquinho tempo, depois volta tudo ao normal. Adoro esta princesa acima de qualquer coisa.

Dia a Dia

Ontem, comecei o dia um pouco cansada, mas como sempre no passar do dia as coisas vão melhorando. Fiz meu almoço, minha princesa como sempre passou o tempo todo em volta dos meus pés, fazendo arte. Precisei ficar brava com ela, só que mexer onde não deve(fogão). A tarde ela fez a sonequinha dela, depois brincamos, comemos e até fizemos pulserinhas. Agora ela tá demais, que repetir o que a gente fala, e não para mais queta, só dum lado para o outro.

Escutar música

Gosto de escutar musica de todos os generos, só que as vezes em vez de me deixarem pra cima, não sei, parece que fico desamimada, de repente não é meu dia.